A música gospel “A Tua Presença” é surpreendente em sua simplicidade e verdade. Mas existe um erro em sua letra que passa despercebido por qualquer um, todavia como nossos editores e críticos não são qualquer um, portanto isso não passou despercebido dos seus ouvidos. Mas aguenta ai que já vamos falar sobre o erro desta música gospel. Antes confira esta linda canção.
A Tua Presença
Apontando o erro
A falha desta música gospel é tão insignificante em comparação com o restante da letra que passa despercebido pela maioria das pessoas. Como pode observar no penúltimo verso (destacado de vermelho), a frase diz, em outras palavras: não desejo mais, ouvir falar apenas de Deus… Entendeu por quê? Este “só” tem sentido de “apenas” então é só fazer a troca que o sentido, que esta música toma, chega a ser contraditório; ao cantar esta parte estou afirmando que quero ouvir falar de outras coisas, além de Deus. Na verdade o que o compositor da música queria passar é que ele não queria apenas ouvir falar de Deus, queria algo mais, no caso, tocar na presença Dele; neste caso ele deveria ter usado “Não quero, só, ouvir falar de Ti“. É muito provável que o compositor tenha cometido este erro para encaixar as palavras dentro da melodia, erro este que muitos compositores da música gospel têm cometido, diga-se de passagem.
Queremos saber a sua opinião, você acha que este pequeno verso acabou com todo o sentido da música? Ou simplesmente nem havia percebido?